Postagens

Mostrando postagens de março, 2018

Crescimento

    Dica:   Crescer é descobrir que a gente sempre precisa da gente mesmo, e que somos capazes de suportar bem mais do que imaginávamos.    Crescer, esticar, avançar, ir para lugares mais altos... Todos queremos o crescimento, mas nem todos querem pagar o preço dele. Muitas vezes desistimos antes mesmo de tentar, por acharmos que não somos capazes e que não vamos conseguir. Nem sequer lembramos que o nosso maior inimigo e quem nos impossibilita de alcançar algo somos nós mesmos. Se você se concentrar no que vai deixar para trás, nunca verá o que está por vir.    A gente leva um tempo para poder florescer.     Demora para crescer porque o processo de esticar é doloroso, mas sempre é recompensatório. O que você quer da sua vida? Permanecer onde está? na sua zona de conforto? Ou ir a luta e ganhar coisas que você achava que eram impossíveis?         O pessimista vê dificuldade em todas as oportunidades. Mas, o ...

Eu estarei dançando com você...

Olha o seu estrelado meu amor Pegue em minha mão Deixe-me sentir cada detalhe do seu abraço Você aponta a tempestade que está por vir, mas eu não tenho medo. Afinal, você está ali. Aquele que me faz tão bem, que me traz paz e segurança. Vamos! Levanta! E vem dançar na chuva comigo! Imagina o quão mágico deve ser. Corpos entrelaçados, meu ouvido atento em teu peito a cada batida do seu coração, você sentindo o cheiro dos meus cabelos e os pés atentos a canção que inventamos na hora. Cai a chuva... De mansinho... Com as gotas a deslizar... Sobre a pele vão sumindo... E a roupa vai se encharcar. Fique aqui do meu ladinho até o Sol raiar. Que seja assim, Santo, puro, sincero sempre. Que você me veja como noiva preciosa indo ao teu encontro no altar. E eu serei a princesa que Deus mandou para te cuidar.

Voltei a escrever

O Sol nasceu, prostado no pó me encontro Há uma dor que arde, que queima em mim Quero expulsar essa dor, mas cada lágrima caída no chão ficou. Então peço para Deus entrat e aliviar Me sinto completa em tua presença E aos poucos a paz toma conta de mim Mas me sinto afogar, me constrangendo diante de ti. Não consigo respirar, está demais para mim. Ainda não consigo me entregar para ir cada vez mais fundo por ti. Então, você vem e me salva. Entendeu o que eu sofri. Retirou-me das águas que adotavam a mim. Ele esperou o ar puro entrar e todo desânimo sair. Puxa-me por tuas mãos e me leva a enxergar tudo aquilo que você enxergar em mim e o quão longe posso chegar. Guiada por tuas mãos, dentro do teu coração, fazendo as tuas vontades. Eu consigo ver. Eu posso enxergar.