Jardineira(o)
Por que não?!
Você pode fazer seu próprio jardim!! É algo bastante simples, mas profundamente inspiradora. Isso com certeza lhe faria bem.
Não precisa ser um jardim que siga as normas cultas da jardinagem. Tem que ser o SEU jardim. Um jardim que fosse fruto do seu empenho, ainda que contrariasse todas as regras da jardinagem. O mais importante na minha sugestão é o seu empenho e não o resultado final da obra. Afinal, o produto final nem sempre é o mais importante!
As riquezas se escondem no processo das descobertas. O resultado é quase nada perto das oportunidades que o processo nos entrega.
O jardim é um lugar vivo, dinâmico. Por isso os erros farão parte do processo. Mas junto a eles virá o aprendizado.
O processo de feitura será tão belo que talvez chegue a superar a beleza final. Ou pense que a beleza final só foi encontrada a partir de esforços anteriores.
O jardim é a fala de Deus. Escute-a como se fosse um menino que deseja ouvir a voz da mãe. A voz é suave e por isso o silêncio será necessário.
As palavras são uma forma de benção.
As flores também.
Flores são palavra,
De Deus.
Dica: Se você gostou, sugiro que leia 'Tempos de espera' do Padre Fábio de Melo.(Também não estou ganhando nada para divulgar, apenas acho uma bela história!) "Depois da morte e ressurreição da semente, a flor é a recompensa." (Padre Fábio de Melo).
Comentários
Postar um comentário