Por detrás da sua capa

   Sabe, estes dias ia ter um 'trote' na minha escola do pessoal da minha série, o tema era festa junina, se fosse participar, teria que ir a caráter, tipo de caipira ou algo do gênero, bem... Como ia ser algo diferente topei a ideia.
   Acho eu que como a maioria das garotas(ou não), definitivamente eu não me "embelezo" para ir para a escola, além de ter que acordar super cedo para fazer tal coisa, sempre tive preguiça de ser vaidosa para as pessoas da escola e também pensava: isso é bom, por que assim ele iram me conhecer pelo o que eu sou, e quando chegar um momento de me apresentar melhor todos verão o que tem por detrás da capa.
   Sem prolongar muito a história... No dia do tal 'trote'  poderia ir de casa já pronto, mas como eu não tinha muito tempo foi meia básica, para no colégio me trocar.. Enfim, depois deste momento da troca quando voltei para ver minhas amigas e meus colegas, todos eles (os colegas) ficaram boquiabertos. Neste dia recebi milhões de elogios, elogios que talvez nem ele sabiam que um dia me dariam.... E para completar o dia de "tirada de capa", uma professora havia levado seu violão e sua aula era a última, ela me chamou para fazermos um "parceria" em uma música porque ela não sabia a letra decorada, eu aceitei, estava empolgadíssima para cantar mais uma vez ao som do violão(já que não seu tocar), digamos que, segundo os poucos colegas que estavam na sala naquele momento, eu arrasei, disseram que eu cantava muito bem e que minha voz trazia paz.
   Dica: Não julgue um livro(pessoa) pela capa, afinal você não sabe o que te espera sem ler a história ou pelo menos a síntese dela(contra capa). E lembre-se você pode ser um belo livro de capa distinta, não se deixe abater por ainda não ter sido pego para ler, a sociedade ainda é muito sem cultura para você!

Comentários