Quando você se apaixona (ou gosta de alguém)



   E de repente chega AQUELE alguém que você tanto estava esperando....
Parece que seu coração vira uma escola de samba quando pensa na pessoa, quando ela do nada brota, quando você vai puxar a conversa, quando vê uma simples foto e até o sinal da pessoa torna-se bonito.
   Pode estar de olhos vendados, enfrentar curvas sem medo de nada, sabendo que aquela pessoa não vai te abandonar. Você quer sempre estar perto da pessoa sem se importar com o lugar(nem que seja por a internet perguntando se está tudo bem!).
   Esta pessoa que do nada BROTOU na sua vida, ela te entende como ninguém, te defende e é como se nada de ruim pudesse afetar a você. É algo que parece não ter mais volta, afinal depois que você cativa uma pessoa e ela cativa a você, não tem mais jeito é união está firmada! Você já se sente eternamente responsável por aquela pessoa, mesmo que um dia ela vá embora da sua vida... 
   Sabe... AQUELE alguém pode se afastar, mas esta pessoa continuará morando em seu coração, mesmo que o espaço dela vá diminuindo com o tempo, mas se for a pessoa certa, ela vai voltar! Talvez você perceba que ela te dá uma força extra, que você nem sabia existir.  
   Outro sintoma da paixão, é quando os olhos se cassam no meio da multidão, é quando indiscretamente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, surdo, cego, criando um borboletário no estomago... Enfim.... 
   "A paixão é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente....".
   Dica: Veja se esse ALGUÉM que você tanto esperava é realmente esta pessoa pela qual você se apaixonou. (no próximo post vou dar umas dicas de como ver isso).


P.S.: Escrevi esse post em homenagem a uma amiga minha. E talvez ela me mate assim que descobrir que é ela. (risos)
Pensando bem, que mal tem, amar alguém sem nenhum porém?

Comentários