Passado que é passado

   Quantas e quanta vezes eu já não me peguei pensando em fazer coisas que eu fazia no meu passado, e não estou falando de "Ah... Vou assistir desenhos infantis", nem de brincadeiras como pique-esconde. Estou falando de uma parte do passado que não me agradava (nem agradava a Deus), mas eu fazia porque os outros faziam e eu queria me sentir integrada ou coisas assim do tipo. 
   A maioria das vezes o pecado é muito mais atraente e prazeroso do que a vida em santidade (com atitudes e coisas que Deus quer na sua vida). Mas o pecado ele só te 'completa' por um período temporário, depois geralmente, você fica se sentido mal... fisicamente ou mentalmente e até mesmo espiritualmente.  Por exemplo, você bebeu muito em uma festa, e lá tudo estava mega divertido, você já chega em casa dando escândalo e vomitando, mas tudo tinha sido perfeito durante aquelas 2 horas de festa. No outro dia, você estava com AQUELA dor de cabeça e de ressaca, além de não lembrar de nada do que você viveu naquela mega festa! E ai fica a pergunta, valeu mesmo a pena? 
  Sabe, eu conheço um Deus que preenche qualquer vazio que você tenha, e para isso você não precisa beber nada, nem fumar, nem procurar carinho e atenção nos lábios de outras pessoas. Você simplesmente precisa se entregar de alma e coração para ele, e ele te restaura e sempre te mostra que o que ele pode oferecer é muito melhor, mesmo que não pareça ser tão atraente.
   Não escolha mais o seu passado, se desligue dele e você verá o quanto é bom viver liberta de certas coisas.
   Dica: O legal do passado é que você pode escolher não torna-lo seu futuro.

Comentários